sexta-feira, 22 de julho de 2011

cantando de baixo do chuveiro

agora pouco estava tomando banho,ai me veio a cabeça a musica negative creep do nirvana,foi me dando uma sensaçao estranha,uma voz no meu interior,dizia:''canta,canta,canta'',ai começei:''this is out of our rage,this is out of our rage,this is out our rage no !!!.na hora do no !!,minah voz desafinou,e acabei gritando.minha mae ouviu e disse:''o que foi ?'',ai falei que foi nada.depois falei vo cantar outra,e coemcei a cantar wonderwall do oasis,no refrao acabei me exautando,e comecei a cantar alto,ai meu pai bateu na porta,e disse que se fosse pra cantar,cantasse certo,kkkkkk.
acho inevitavel alguem nunca cantar uma musica de baixo do chuveiro,principalmente um rock.se tem uma musica boa pra cantar de baixo do chuveiro é the final countdown do europe(experiencia propia).experimenta a musica whiskey in the jar do metallica.

ser humano que é ser humano,ja fez isso.

Um comentário:

  1. Experimenta cantar Fake plastic Trees, do Radiohead depois de um dia de merda. Isso lava a alma!

    ResponderExcluir