quarta-feira, 20 de julho de 2011

um som para voces:helmet-unsung

helmet é uma das melhores bandas dos anos 90,essa musica é sensacional,se chama unsung.a primeira vez que escutei,foi em 2005,quando achei um cd do meu primo com varias musicas de rock,e curti muito essa musica

Um comentário:

  1. Eae Pequeno Rockeiro, blz?
    Eu votei na sua enquete " o que achou do blog ", eu votei em bom. Acho que para um blog ser bom a pessoa tem que fazer as proprias postagens, não selecionar o que quer postar no blog depois apertar ctrl + c e depois ctrl + v, assim não vale, mas seu blog esta bom, tenta escrever suas proprias postagens e copiar menos, no meu blog esta cheio de copias, vou tentar fazer minhas proprias postagens, mesmo assim eu gostei bastante desse seu blog, continue melhorando seu blog cada vez mais.

    ResponderExcluir