domingo, 17 de julho de 2011

conhecendo um pouco sobre mushroomhead

voce conhece o mushroomhead??pois eu conheço,ha !.o mushrromhead é uma banda americana de metal industrial formada em cleveland,ohio erm 1993.antes mesmo do slipklinot(eu ja gostei,mas hoje acho uma merda)o mushroomhead ja usava mascaras,mas ai veio o slipknot,coloco mascaras,e fez mais sucesso.ai começarm as rixas,mas a gente nao ta aqui pra falar das treta das bandas.os maluco do mushroomhead usa guitarra de 7 cordas,entao ja da pra imagina o som dos caras,alem de terem 2 vocalistas,um dj,um percussionista,1 baterista,um baixista,1 tecladista e o guitarrista,ou seja,8 caras fazendo um som.
os mushroomhead começaram a fazer albuns independentes,ou seja,por conta propia,tipo,eles ralava o dia intiero trabalhando,depois começava a trabalhar no material,usando o seu propio dinheiro.a banda chegou ao sucesso,com o single,solitaire unraveling,do album xx(que era independente)
obs:a musica ta ai em cima.
depois foram contratados por uma gravadora,ai vieram mais 3 albuns.

minha opiniao:gosto dos caras,fazem um som bacana,gosto das musicas:crazy,sun doens't ,eternal,the final act,cut me.

Um comentário:

  1. Me segue la no meu blog, já estou te seguindo no seu.

    http://planetrockon-line.blogspot.com/

    ResponderExcluir