domingo, 17 de julho de 2011

minha opiniao sobre guns n roses

agora quero dar minha opiniao sobre essa banda:a primeira vez que ouvi ela,foi em 2004,na festa de aniversario do meu pai.foi numa chacara,e meu pai tava com o som ligado,ai começou aquele riff maginifico de sweet child o mine,e ai meus parentes começaram a gritar de alegria.eu perguntei pro meu pai qual o nome da banda,ele disse que era o guns,e a musica era sweet child o mine.no outro dia ja queria a camiseta do guns,ai meu pai comprou,e me deu o use your ilusion 2 e o appetite for destruiction de de presente de anirversario,alguns dias depois do aniversario dele.quando conheci o guns,eu ja gostava de green day,linkin park,rhcp,e soad.acabei sentindo amor pelo guns n roses,e naquele ano de 2004,escutei os dois albuns umas 50 vezes ou mais.
acho o guns n roses magnifico,muitos dizem que a voz do axl parece com uma de taquara rachada,mas quero ver eles canta bem,kkk.outra coisa,todos dizem que o slash é um bom guitarrista,um dos melhores,eu concordo,mas eu gosto mais do izzy stradlin,acho ele um guitarrista fantastico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário