domingo, 17 de julho de 2011

um pouco sobre strokes

strokes,é uma banda americana de indie rock,formada em 1998,é uma das minha bandas favoritas,acho ela excelente.os strokes popularizou o estilo indie rock junto com arctic monkeys,libertines e outras.lançaram o primeiro album em 2001,o is this it,fazendo com que na época o strokes ganhasse status de salvadores do rock,junto com outras bandas,como por exemplo o queens of the stone age(outra que curto pra caramba).este album é considerado um dos albuns mais importantes dos anos 2000 e um dos melhores de todos os tempos.em 2003 o strokes lança o room on fire, que na minha opiniao é o melhor,onde o strokes ja tinha fama,e a continuou,com singles 12:51,reptilia e the end has no end.ja em 2006 o strokes lança o album the first impressions of earth.o clipe da musica juicebox,sofreu um processo de reediçao,para poder passar na mtv.o vocalista julian casablancas disse que os clipes de hip hop,contem mais coisas piores,e eu concordo,ve clipe desse rappers pé de chinelo,só tem mulher fazendo insinuaçoes de sexo

obs:o clipe ta ai emcima,pq é a minha favorita do strokes,ai como a vida é minha e o blog é meu,eu coloquei ai.

atualmente o strokes lançou o album angles,que eu ja baixei pro meu celular,ha !o clipe de under cover of darkness tocou varias vezes na mtv quando foi lançado,fazendo com que varias pessoas virassem fã da banda(fontes:meu vizinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário