sábado, 16 de julho de 2011

nickelback-all the right reasons

este é o all the right reasons,o quinto album da banda nickelback,lançado em 2005.é o primeiro album com o atual baterista.daniel adair.possui um cover da musica we will rock you do queen.se ouvirem esse album e depois os mais antigos,vao perceber que o nickelback da uma mudada em seu estilo,deixando ele mais pesado e melodico,experiencia própia,kk.possui algumas baladas como:how you remind me,que possui um refrao grudento,serio mesmo,quando ouvi ela pela primeira vez,fiquei com o refrao o dia inteiro na cabeça.a musica photograph,é lançada como primeiro single do album e possui uma fusao de vocais de chad kroeger e ryan peake.minha faixas favoritas:photograph,animals,far away,side of a bullet,how you remind me,next constant

1.Follow You Home
2.Fight for All the Wrong Reasons
3.Photograph
4.Animals
5.Savin Me
6.Far Away
7.Next Constant
8.Side Of A Bullet
9.If Everyone Cared
10.Someone That You're With
11.Rockstar

Nenhum comentário:

Postar um comentário