sábado, 16 de julho de 2011

um pouco sobre linkin park

linkin park é uma banda de rock americana,formada em agouras hills na california.o primeiro album da banda,hybrid theory é um sucesso de vendas,ja vendeu ate hoje mais de 24 milhoes de cópias,sendo disco de diamante nos estados unidos,por mais 10 milhoes de cópias.
o linkin park tinha um rap metal pesado,com arte de picape de mr,hahn,gritos loucos de chester bennington e o excelente rap de mike shinoda.musicas como in the end,crawling,with you faziam a cabeça da galera,faz ate hoje.depois lançaram o meteora,que é meu favorito e tem a minha musica favorita,a lying from you.o rap metal continuava,mas ai lançaram a musica numb,ela é otima,concerteza o maior hit do linkin park.
pois bem depois de novamente estourar,o linkin park resolve fazer um album com o rapper jay-z.meu o album é horrivel,a unica que se salva é numb/encore,concerteza foi ali que o linkin park se afundou.depois em 2007 lançaram o minutes to midnight,cara,quando lançaram esse troço,eu fiquei p*** da vida,aquilo nao era um album,era uma merda,mas algumas musicas salval,como given up,no more sorrow e bleed it out,o resto é uma merda mal feita.mas nada se compara ao a thousando suns,OMG !!,pior que aquilo nao tem,só o cdzinho do gaystart.cara nenhumam musica se salva,eu torço muito pro proximo albun que pode ser lançado esse ano,tenha pelo menos a sonoridade de numb,somewhere i belong,se nao....

Nenhum comentário:

Postar um comentário