domingo, 17 de julho de 2011

um pouco sobre foo fighters

foo fighters é uma banda americana de rock,formada em 1995,pelo baterista dave grohl,apos o nirvana acabar,depois da morte do vocalista kurt cobain.dave grohl entao decidiu formar o foo fighters,e gravou o primeiro cd no mesmo ano.em 1997 o foo fighters lança o the colour and the shape,que na minha opiniao é o melhor album do foo fighters.dave grohl teve coragem e gravou todos os instrumentos do album alem do vocal,e fez isso em 1 semana,OMG !!.em 99,o foo fighters lança o album thre is nothing left to lose,que acaba dando fama a banda,com os single learn to fly e breakou(que faz parte da trilha sonora do filme eu,eu mesmo irene).em 2002 lança o one by one,em 2005 o in your honor e erm 2007 o echoes,silence ,patience and grace.atualmente o foo fighters lançou o album wasting lights,e os singles rope e wake.

minha opiniao:conheço o foo fighters desde 2002,atraves do album one by one,onde ganhei de presente da minha mae.é uma das minha favoritas,gosto muito dos caras,acho ilario o clipe de learn to fly
pra mim o foo fighters salva o rock atualmente,junto com strokes,queens of the stone age e varias outras

Nenhum comentário:

Postar um comentário