sábado, 23 de julho de 2011

minha musica:sua voz me perturba

sua voz ja me da muito medo
seus passos fazem eu tremer,pois tenho medo de voce
ao te ver,todo meu passado passa por minha mente em segundos
e voce começa tudo de novo
                     *
nao entendo por que voce faz isso
sera que nao presto pra voce
porra,se vcoe me odeia tanto
me joga na rua,seu merda
                     *
tu acha que isso é bom,deus um dia te castiga
ai voce vera como é bom sofrer
tua mente sera perturbada durante a noite
ate voce rastejar a mim,e se desculpar
ate lá,voce ira vomitar seus erros
seu merda !!
                       *
Ó MEU DEUS,QUANDO ISSO IRA ACABAR?
MINHA CAMA ESTA MOLHADA
ENQUANTO CHORO,ELE DA RISADA
MAS VOCE VAI ME PERDOA,QUANDO O GRANDE DIA CHEGAR
DEEEEEEEEEEEEEEUSSSS !!!
                       *
hoje voce saber com quantos paus se faz uma canoa
sera o dia da caça,se contrariando com o caçador
quando ver seu sangue escorrer pra baixo da porta
o riso ira tomar.
                     *
deus me perdoe,mas era meu ultimo recurso
quem sabe o que ele iria fazer comigo
todo dia ia piorando
os tapas foram substituido por chicotes
e meus choros,por vingança
                   *
Ó MEU DEUS,QUANDO ISSO IRA ACABAR?
MINHA CAMA ESTA MOLHADA
ENQUANTO CHORO,ELE DA RISADA
MAS VOCE VAI ME PERDOA,QUANDO O GRANDE DIA CHEGAR
DEEEEEEEEEEEEEEUSSSS !!!
                     *
quem é o merda agora??
responda,nao da né,o sangue ta te engasgando
hahahahahah !!!!!
mas quem sabe conversamos la no ceu
ou eu posso te fazer uma visita no inferno,quando eu estiver ouvindo o som da trombeta
                        *
Ó MEU DEUS !!!!
                     *
sua voz me perturba
sai !!!
sua voz me perturba
sai !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário